quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Essas são algumas respostas que no fundo você quer falar

 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na cama, com a luz apagada e te perguntam: - Você tá dormindo?
 - Não, tô treinando pra morrer!

 - Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta: - Tá com defeito?
 - Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

 - Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
 - Vai sair nessa chuva? - Não, vou sair na próxima.

  - Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
 - Acordou? - Não. Sou sonâmbulo!

 - Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está?
 - No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

 - Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
 - Você tomou banho? - Não, mergulhei no vaso sanitário!

 - Você ta na frente da porta do elevador da garagem do prédio e chega um que pergunta:
 - Vai subir? - Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.

 - O homem chega à casa da namorada com um enorme bouquete de flores. Até que ela diz: - Flores?
 - Não! São cenouras.

 - Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta: - Tem gente?
 - Não! É o cocô que está falando!

 - Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: - Em dinheiro??
- Não, me dá tudo em clips!

Nenhum comentário:

Postar um comentário